13 fevereiro, 2015

A clássica rede social para momentos de folga

A falta de paciência e a correria do dia a dia são os maiores fatores de estresse da vida moderna. Estar conectado ao mundo já faz parte de nós, mas não necessariamente o tempo inteiro. Neste sentido, nós sentimos cansamos de ficar parados, somente nossas mãos e dedos movem-se em um dançar de digitações.


A velocidade da conexão é quase tão importante quanto à permanência do sinal. E ter a bateria do celular carregada é quase que pura alegria. Entretanto, abrir mão um pouco de estar conectado é essencial nos dias de hoje. Nos momentos de folga alguns preferem ficar horas na internet, outros preferem buscar outras formas para tirar uma soneca. Pensando nisso, a agência Mark+ deu sequência ao projeto chamado "Alimentando Amizades" para os Biscoitos Zezé nas praias e pelas ruas da cidade do Rio Grande do Sul.

A ideia da campanha foi disponibilizar redes de descanso para que as pessoas pudessem buscar outras formas de aproveitar a vida e, ainda assim, quem sabe fazer algumas conexões reais. O objetivo do projeto é aproximar as pessoas para que elas possam fugir da rotina e ainda trazer um pouco mais de conforto para os pelotenses. Confira ao vídeo case da ação disponível logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato