10 fevereiro, 2015

Sobrevivendo a um ataque zumbi na vida real

Com a intenção de promover o lançamento do jogo do gênero survival horror "Dying Light" produzido pela Techland, um grupo de parkour chamado Ampisound resolveu fazer uma pequena demonstração de como seria realizar um parkour na vida real através de suas habilidades e ainda não ser atacado pelos zumbis.


O jogo leva a uma fuga frenética de um grupo de zumbis pelas ruas e telhados de Cambridge, no Reino Unido. O objetivo foi retratar exatamente todo o clima que você terá que enfrentar para tentar escapar dessas criaturas. Um dos pontos de destaque é o modo no qual o personagem se movimenta pelo cenário, claramente inspirado no estilo parkour e no videoclipe russo, possibilitando assim que sejam feitos saltos entre edifícios, escalar muros e até mesmo usar como apoio os corpos de zumbis para escapar.

Basicamente, durante o dia, os jogadores percorrem um ambiente urbano expansivo invadido por um surto vicioso, procurando pelo mundo suprimentos e elaborando armas para se defender contra a crescente população infectada. Porém, quando chega à noite, o caçador se torna caçado e os infectados agressivos e obviamente mais perigosos. Além disso, o jogo está disponível nos consoles Playstation 4, Xbox One e PC. Prepara-se para usar tudo em seu favor e conseguir sobreviver até a primeira luz da manhã.


Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Que porra de zombies são esses que fazem o cara atravessar a cidade inteira correndo?

    ResponderExcluir
  2. Fiz um vídeo sobre o tema, onde eu conto muitas curiosidades reais e da ficção. Junto, eu mostro o processo de uma ilustração de zumbi.

    Casso alguém tenha interesse:
    https://www.youtube.com/watch?v=avi-pHnC1cs

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato