terça-feira, 31 de março de 2015

Experiência interativa dentro de um elevador

A campanha intitulada "Eu ouvi Outback" faz parte da estratégia de comunicação criada pelas agências ID e Lew'LaraTBWA em parceria com a Elemídia, onde o ator e humorista Robson Nunes foi convidado para fazer uma ação interativa ao vivo em um prédio comercial de São Paulo pelos monitores de um elevador.


Era só um dia normal de trabalho, quando de repente o ator aparece falando ao vivo sobre os pratos do Outback com as pessoas através de um monitor instalado dentro do elevador. Porém, o que as pessoas não imaginavam é que o ator estava realmente ali, ao vivo, podendo até mesmo vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com os participantes. A ideia foi justamente tentar surpreender as pessoas com a experiência inusitada e vivida dentro de um restaurante convencional, além de conectar os clientes aos restaurantes de uma maneira descontraída e verdadeira.

Para participar da ação, as pessoas tinham que dizer "Eu ouvi Outback". Ao final, o ator faz um convite aos participantes para que eles possam experimentar os pratos do restaurante do Outback que foi montado especialmente, apenas por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação, pois é onde estava a grande surpresa. Assista as mais diversas reações dos indivíduos após descobrirem que estavam participando de uma ação publicitária no vídeo case abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos