02 junho, 2015

Pegadinha cavernosa inspirada no Poltergeist

Depois do enorme sucesso da pegadinha com Annabelle, o apresentador Silvio Santos mostra o porquê é o rei das pegadinhas. Desta vez, para promover o filme de terror americano "Poltergeist - O Fenômeno", o dono do SBT preparou mais uma de suas câmeras escondidas apavorantes para assustar alguns desavisados.


Em parceria com o estúdio da Fox, o filme de terror americano produzido por Steven Spilberg que teve um grande sucesso em 1982, nos Estados Unidos, é uma refilmagem da franquia do mesmo nome, cujo enredo conta a história de uma família Bowen que acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

O resultado parece estar sendo bastante satisfatório até então, pois o vídeo que foi disponibilizado no dia 16 de maio já ultrapassou a marca de mais 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube. Embora esteja sendo apresentada oficialmente como uma novidade, a pegadinha foi inspirada em outro especial da emissora do SBT lançado há tempos atrás. Assista no vídeo abaixo as mais diversas reações das pessoas ao se depararem com a jovem menina na sala.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato