17 julho, 2015

Atendentes pelados surpreendem os clientes

Qual seria a sua reação ao encontrar os empregados de uma cafeteria pelados? Com o intuito de promover o novo produto chamado Coffee-Mate Natural Bliss (uma espécie de um creme pronto para ser adicionado direto no café) da Nestlé, a agência 360i lançou uma campanha descontraída para surpreender os clientes.


A campanha trata-se de uma nova aposta da marca para divulgar o seu produto sem adição de ingredientes artificiais. Além disso, o produto será disponibilizado em quatro sabores: canela, avelã, baunilha e creme. Para mostrar que é possível proporcionar uma experiência realmente marcante que seja prazerosa sem ter investir muito, a equipe de criativos da agência teve a ideia de realizar pinturas corporais nos funcionários que imitassem o uniforme tradicional dos atendentes. A intenção era justamente fazer uma analogia ao sabor natural do produto. 

Entre uma mistura de susto, vergonha e alguns risos, os consumidores que entraram na cafeteria no final acabaram se divertindo com a situação bem inusitada. Este é um exemplo bastante evidente de como a publicidade pode flertar sutilmente com a imaginação dos consumidores para conseguir, de fato, atingir o seu objetivo final. O interessante é observar a reação dos clientes que parecem ter se surpreendido mais pelo fato do café ter sido oferecido de graça do que os próprios empregados na cafeteria estarem pelados. A filmagem da ação aconteceu na Irving Farm Coffee Roasters em Nova Iorque, nos Estados Unidos.


Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato