04 agosto, 2015

Tudo o que o funkeiro Mr.Catra toca vira filho

Há algum tempo, a rede de loja de departamentos Casa&Video vem apostando no bom humor para atrair o seu público. Desta vez, para promover as ofertas do Dia dos Pais, a agência Artplan resolveu criar uma campanha bastante inusitada que explora essa personalidade conhecida do garoto propaganda Mr. Catra.



Ora, se tem alguém que entende como é ser pai, com certeza essa pessoa é o funkeiro Mr. Catra. Através de uma linguagem nonsense e sem medo de cair no ridículo, a campanha intitulada "Tudo que o Catra toca vira filho" faz uma alusão ao Rei Midas, que na mitologia grega transformava objetos e pessoas em ouro. Além disso, em um determinado momento o vídeo chega a fazer uma menção até mesmo ao garoto Nissim Ourfali indo para a baleia no famoso viral de 2012.

Para relembrar: Apesar de sua família ter processado a companhia do Google por danos morais anos atrás e as agências de publicidade terem faturado em cima do menino, mais tarde Nissim Ourfali viria a perder o processo de indenização, já que o juiz acabou alegando que é impossível determinar que todo o material hospedado fosse retirado do ar sem que houvesse alguma indicação das páginas de origem. É aquela velha história, a informação na internet é como "mijar na piscina". Uma vez feito, você não tira mais de lá.

O interessante é que este comercial chega lembrar até mesmo as campanhas extrovertidas da marca de desodorantes da Old Spice, representadas pelo ator norte-americano Terry Crews. Enfim, parece que cuidar dessa criançada não deve ser fácil, mas neste Dia dos Pais ele nem fica preocupado, pois afinal, a filharada vai toda é para a loja comprar os presentes do paizão. Confira a mais recente campanha no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato