16 dezembro, 2015

O amigo secreto mais constrangedor de todos

A brincadeira do amigo secreto já se tornou uma das tradições de fim de ano. Depois do trote no Dia dos Namorados, a Doralgina, medicamento da Neo Química decidiu criar novamente mais uma pegadinha bem-humorada com o humorista Sérgio Mallandro. Dessa vez, a marca usou o conceito "Amigo Indiscreto".


A campanha criada pela agência Today em parceria com a produtora Porão Filmes traz três funcionários da firma que tiraram os seus chefes no amigo secreto. O que ninguém sabia, exceto do chefe, é que os presentes seriam trocados por itens inusitados. A troca de presentes acabou gerando uma série de reações de preocupação, riso nervoso e no auge das discussões entre chefe e vítima, o humorista Sérgio Mallandro resolve aparecer vestido de papai noel junto com o bordão "Pegadinha da Doralgina" para explicar o mal entendido e aliviar aquela grande dor de cabeça que havia sido causada.

O filme foi gravado durante reuniões de amigo secreto feitas entre colegas de trabalho. Os chefes eram os cúmplices da ação e indicaram qual membro de sua equipe seria a vítima da pegadinha. O objetivo da campanha é criar proximidade com seus consumidores pela internet. Por falar nisso, e seu chefe? Será que ele mereceria também esse presente? Aproveite e confira as reações dos participantes no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato