18 dezembro, 2015

O Papai Noel corrupto que desvia presentes

O Natal está bem próximo e o espírito natalino já se encontra presente por toda parte. Diante de tantos escândalos em nosso país, acaba de ser descoberto mais um gigantesco esquema de corrupção. Dessa vez, até quem estava acima de qualquer suspeita foi preso em flagrante por um esquema desvio de presentes.


Pois é, ninguém menos que o Papai Noel é o protagonista em mais uma vergonha para o país. Partindo deste conceito, o estúdio criativo Señores criou a campanha intitulada "Papai Noel Corrupto" num formato de reportagem, com direito a câmeras escondidas, polícia e até um Papai Noel fugindo dos repórteres. O filme além de fazer uma provocação sobre o problema que assola o Brasil, também mostra o absurdo em tom bem humorado, porém inspirado em situações reais e escandalosas que vêm acontecendo no país.

O curta-metragem conta com a participação da ONG Transparência Brasil, que há mais de 15 anos cria ferramentas para que os cidadãos possam acompanhar as instituições públicas e os políticos. Para 2016, a entidade criará uma ferramenta para acompanhar os compromissos cumpridos e aqueles que também não são cumpridos pelos prefeitos que buscarão se reeleger ou eleger seus afilhados políticos, além de publicar todos os processos que eles sofrem na Justiça.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Com certeza é do PT...

    ResponderExcluir
  2. PORRA POR UM MOMENTO PENSEI QUE TINHAM PRENDIDO O LULA MAS PEGARAM O AJUDANTE DELE

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato