20 janeiro, 2016

Tenista dá grande exemplo de esportividade

O tenista norte-americano Jack Sock, de 23 anos, deu um grande exemplo de esportividade durante uma partida de Hopman Cup em Perth, na Austrália. O atleta que atualmente ocupa a vigésima sexta colocação do ranking dos melhores do mundo na modalidade conseguiu arrancar boas risadas da plateia presente.


Tudo aconteceu quando o saque de Hewitt havia sido considerado fora pelo juiz de linha. No entanto, Sock, resolveu avisar para o adversário que a bola havia sido dentro e disse para que o australiano Lleyton Hewitt pedir o desafio, caso ele quisesse. Nos torneios profissionais de tênis, o competidor pode desafiar as decisões dos juízes se não concordar com a marcação. O adversário e o árbitro principal não entenderam o que estava acontecendo no momento.

Após isso, o tenista ainda reforçou para que o seu adversário pudesse considerar o pedido de desafio. O australiano decidiu seguir o conselho e, após a análise, percebeu que o saque tinha sido realmente dentro. O público não se conteve com a situação aparentemente bastante inusitada nos dias atuais e logo reagiu com muitos aplausos à boa conduta de Sock. No final, Hewitt acabou vencendo a partida, mas o vencedor mesmo foi Jack Sock, que deu um grande exemplo de esportividade para todos nós.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato