09 março, 2016

Esteja focado para conquistar seus objetivos

O nadador norte-americano Michael Phelps, atualmente com 30 anos, que é considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, tornou-se o atleta com o maior número de medalhas da história dos Jogos Olímpicos ao obter a sua décima nona medalha olímpica nos Jogos de Londres em 2012, um feito incrível.



Ao todo, o atleta possui 22 medalhas, sendo 18 de ouro. Entretanto, para ele conseguir atingir essa marca histórica foi preciso dedicação e treino duro, muitas vezes até chegar à exaustão, cheio de obstáculos e também de muita dor, bem típico de um atleta de alto rendimento. Neste sentido, a Under Armour, empresa de material esportivo que patrocina o atleta divulgou a sua nova campanha criada pela agência americana Droga5, onde mostra o atleta treinando para a sua última olimpíada da qual ele irá participar.

Ao final, a campanha assina com a mensagem: "O que você faz no escuro é que o te coloca na luz" no sentido de mostrar que foi a rotina que transformou o nadador em um campeão, pois é o que você faz nos bastidores que te coloca no holofote. A campanha remete a famosa expressão "No pain, no gain" (Sem dor, não há ganho) frequentemente usada como forma de motivação para expressar a ideia que sem trabalho não há conquistas. A trilha sonora se chama "The Last Goodbye", da banda The Kills.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato