terça-feira, 5 de abril de 2016

Convite inusitado surpreende os espectadores

É sábado à noite e você pensa em sair com seus os amigos para assistir algum filme. Ao chegar à sala de cinema, você senta-se calmamente em seu assento e aguarda pacientemente até o filme começar. Neste momento, o telefone de uma pessoa toca e ele resolve atender, atrapalhando os outros espectadores.


O que acontece logo na sequência é inusitado. Ora, sabemos que é entediante ter que assistir de forma obrigatória trailers de outros filmes, ainda mais se tiver alguma propaganda no meio do filme. Por isso, a ideia foi criar uma ação descontraída dentro da sala para promover o espetáculo de ópera. Ao final, a ação criada pela agência Heraldist & Wondermarks, da Romênia, assina com a mensagem: "Some people think opera is complicated. It's not. It's simple and fun. And it's everywhere" (Algumas pessoas pensam que a ópera é complicada. Não é. É simples e divertido. E está em todos os lugares) para mostrar que assistir a uma ópera também pode ser uma opção bastante agradável.

Esses tipos de intervenções dentro das salas de cinema são formas estratégicas interessantes para criar uma experiência imersiva. Deste modo, podemos citar algumas intervenções que já passaram por aqui, como o detector de pedestre para demonstrar como o seu recurso de sensor funciona na prática; o humorista fazendo interação com o público ao vivo para comemorar os 18 anos de uma rede de restaurantes; a pegadinha de reflexão para conscientizar o público sobre a falta do acesso de água potável ao redor do mundo ou até mesmo os zumbis de Walking Dead invadindo as salas de cinema para realizar o lançamento de um novo canal de televisão. Confira o resultado da intervenção no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos