30 maio, 2016

A mensagem de Senna aos atletas olímpicos

O piloto Ayrton Senna da Silva foi mais do que um piloto de Fórmula 1. Para os brasileiros, ele é um herói, um ícone de determinação, superação, garra, perseverança, além de bom caráter. Porém, ele acabou morrendo jovem, na corrida de Ímola, na Itália em 1994, mas o seu legado vive graças à família Senna.


Esta é uma pequena animação que a agência JWT em parceria com o estúdio Le Cube preparou para o Instituto Ayrton Senna e todos os atletas olímpicos e paralímpicos do Rio de Janeiro, ressaltando a importância de vencer em casa. Ayrton Senna perdeu oito vezes antes de ganhar o GP do Brasil, e quando o fez, foi com muito esforço. Ainda assim, ele enfrentou com firmeza. A missão do Instituto é ajudar na educação das crianças brasileiras e manter a imagem de Ayrton Senna vivo.

No áudio do piloto, ele descreve cada momento de sua corrida no GP do Brasil para manter o controle do carro na pista, apesar dos diversos problemas no veículo e dos espasmos musculares nos ombros e pescoço que ele acabou tendo que enfrentar durante o percurso. Mesmo assim ele conseguiu realizar o sonho de vencer a corrida no seu país. Ao final, o vídeo deixa aquela mensagem que devemos sempre fazer o nosso melhor e colocar tudo que temos para que possamos realizar os nossos objetivos, assim como Senna.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato