13 junho, 2016

O público sente na pele o aquecimento global

E só nos últimos anos, o aumento já chegou a quase um grau. Uma prova disso é que o último mês de abril atingiu as maiores médias globais de temperatura da história. Essa situação vem se repetindo há alguns meses consecutivos: nunca vivemos em um planeta tão quente nos dias atuais, aponta o Grupo Boticário.


Diante disso, com o intuito de chamar a atenção do público para os impactos que o aquecimento global está causando para esta mudança climática, a agência Candy Shop de Curitiba, no Paraná, teve uma ideia no mínimo inusitada e convidou algumas pessoas para uma sessão exclusiva de cinema. Antes de iniciar o filme, a temperatura da sala começou a subir de forma gradativa até atingir os 38 graus celsius, uma marca considera bastante alta para ambientes fechados. 

Incomodados com esta situação, algumas pessoas começaram a se sentirem desconfortáveis e pediram para a administração do cinema baixar a temperatura. Neste momento é quando se inicia um vídeo impactante no telão com a seguinte mensagem: "Se a temperatura do planeta aumentar mais do que dois graus celsius até o final do século, os efeitos serão catastróficos". No final, o ar-condicionado é ligado, a temperatura restabelece e o ar fica mais agradável. A produção é da Loco Filmes.


Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Besteirol alarmista dos amigos da "Marina das Selvas" a figura mais patética, canhestra e canalha que apareceu nesse país desde Lulladrão da Silva! Acho que esses "ecalogistas" deveriam voltar pra escola e tentar aprender um pouco mais sobre o planeta que "dizem" defender...E o Boticário que enfie seus produtos de merd@ naquele orifício que os "artistas engajados" vivem usando para enfiar bandeira, santinho e todo tipo de lixo que encontram pela frente! e para a tal "agência" marqueteira um aviso: PAREM DE MENTIR BANDO DE ACÉFALOS! Não queremos comprar mentiras pagas por canalhas "bem intencionados"!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato