11 julho, 2016

Fantástica máquina resolvedora de problemas

Todo mundo tem problemas. Por isso, a agência Z+ criou para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) a campanha intitulada "A Fantástica Máquina Resolvedora de Problemas", ou seja, uma cabine itinerante que está circulando pela cidade de São Paulo, resolvendo os problemas de quem entra nela.



Apesar de seus números grandiosos, a entidade sobrevive por meio de doações. E em momentos de crise, elas costumam cair drasticamente. Afinal, todo mundo está cheio de problemas para resolver. Então, a entidade pensou que em vez de pedir ajuda, fez um convite para que as suas próprias crianças pudessem ajudar as pessoas a resolverem seus problemas primeiro. Com a ajuda das crianças foi criado uma máquina capaz de solucionar os problemas das pessoas através de uma simples mensagem.

O objetivo da campanha é fazer com que as pessoas coloquem seus problemas em perspectiva com os das crianças da entidade e, além disso, também ajudar a continuar um dos trabalhos sociais mais bonitos e essenciais do país. A produção é da Honey Bunny. Confira o videocase, abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato