29 julho, 2016

Uma homenagem especial no Dia do Motoboy

Trabalhar na hora do jogo do seu time poderia ser um pesadelo para qualquer torcedor que é apaixonado pelo seu clube de coração. Com os motoboys isso acontece o tempo topo. Por isso, para homenagear esses profissionais no Dia Nacional do Motoboy (27), a agência NBS criou para iFood, uma encomenda especial.


A mecânica da campanha foi convidar o Leandro dos Santos, um jovem torcedor fanático do Flamengo e funcionário de um dos restaurantes conveniados do iFood para fazer uma entrega no horário de um dos jogos como parte de uma matéria sobre o Dia do Motoboy. Porém, o que ele não sabia é que no momento de entregar o pedido, o profissional iria ser surpreendido na porta pelo Everton, jogador do Flamengo. 

Emocionado, o torcedor teve a oportunidade de assistir ao jogo com o seu ídolo na casa dele e, além disso, ainda ganhou uma carteirinha de sócio-torcedor do clube, que da benefícios exclusivos. O resultado foi uma experiência inesquecível para o jovem Leandro que provavelmente será lembrado por muito tempo. A produção ficou por conta da Gomo Filmes, com direção Jorge Gomes. Assista ao videocase abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato