quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Escute atentamente, a natureza está falando

No ano passado, a cantora Maria Bethânia emprestou sua voz no primeiro filme da série, "Mãe Natureza". Neste ano é a vez da atriz Camila Pitanga dar voz à "Amazônia" na segunda temporada da campanha "A Natureza está Falando" criada pela agência Lew’Lara\TBWA, em parceria com a TBWA\Media Arts Lab.


A campanha da organização brasileira Conservação Internacional (CI) dá vida aos elementos da natureza, que em primeira pessoa, conversam com o espectador, convidando-o a fazer uma pequena reflexão sobre como a ação do homem está alterando o meio ambiente e como ela, a natureza, seguirá evoluindo, com ou sem a presença dos seres humanos. A ideia aqui é sensibilizar a sociedade para que possamos ter atitude, enquanto há tempo de se construir sociedades mais sustentáveis, onde as gerações atuais e futuras possam viver com qualidade de vida e bem-estar.

Além da atriz Camila Pitanga e da cantora Maria Bethânia, outras pessoas também deram voz às versões brasileiras já lançadas como: Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. A versão americana contou com artistas de peso como: Julia Roberts, Penélope Cruz, Harrison Ford, Edward Norton, Robert Redford, Julia Roberts, Kevin Spacey, entre outros.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Intragável esses videozinhos ecochatos com a narração dessa escrota babaca arrogante e oportunista Camila Pitanga.

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos