26 outubro, 2016

Quimono transformado em faixas para atletas

A marca de alvejantes sem cloro Vanish, da Reckitt Benckiser, e a atleta Rafaela Silva foram até a Cidade de Deus renovar a esperança no futuro. Para isso, a judoca medalhista brasileira nas Olimpíadas neste ano transformou o seu glorificado quimono em 14 faixas brancas para incentivar jovens a praticar o esporte.


A campanha "De volta ao branco" criada pela agência Havas Brasil e produzido pela BossaNova Films, conta toda sua jornada da atleta até chegar ao auge da carreira, além de registrar os depoimentos de familiares, amigos e do próprio técnico. E para mostrar a transformação que o quimono sofre antes de se multiplicar em um pedaço da história para os futuros judocas da comunidade, a marca convidou a atleta que foi símbolo nacional de superação nas Olimpíadas para inspirar uma nova geração de competidores.

De acordo com a marca, o quimono branco representa a pureza do lutador e o estado da sua alma no qual se encontra. A entrega das faixas para as crianças aconteceu no Instituto Reação, onde toda sua jornada começou. Ao final, a campanha finaliza com a mensagem: "Nada é impossível para o ser humano. Quando você quer alguma coisa, você faz motivação para que você possa se superar".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato