22 novembro, 2016

As armadilhas das promoções na Black Friday

A tradicional Black Friday está chegando e os consumidores estão ficando cada vez ficando mais atentos as conhecidas promoções de sites fraudulentos. Por isso, para alertar os consumidores para essas famosas propagandas mirabolantes de fim de ano, a agência Grey Brasil criou umas esquetes bem-humoradas.



Com o objetivo de estimular o público a pesquisar a reputação das lojas antes de comprar, a campanha criada pela agência Grey Brasil para o site do Reclame Aqui aborda algumas situações cotidianas que provavelmente a maioria das pessoas já devem ter experimentado na pele alguma vez. O comercial "Bônus para todos" retrata um diretor de empresa ganancioso que tenta enganar o consumidor com um prazer raro de vender os seus produtos (a publicidade cria falsas necessidades para tentar convencer você a comprar por impulso apenas porque algo estava mais barato) de má qualidade, faturar uma fortuna em um dia e ainda garantir um gordo bônus de fim de ano aos funcionários de sua empresa.

Além desta, há também outras situações como "Ignorando e-mails", empresários picaretas que acham que em pleno ano de 2016 o consumidor ainda vai cair na deles, "Bingo", empresários, que aproveitam a Black Friday para vender 4000 TVs, entregam apenas 20 e acham que vai ficar por isso mesmo e "O dobro do preço", aquele vendedor inescrupuloso que tenta enganar o consumidor. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "Quando você pesquisa, ninguém te engana. Consulte antes de comprar na Black Friday. E se precisar, reclame".


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato