15 março, 2017

State Farm te convida para ser um voluntário

Este é um comercial intitulado "Following" (Seguindo, em português) criado pela agência DDB, de Chicago, para a seguradora State Farm que incentiva o público a realizar trabalhos voluntários relacionados a diversas causas que incluem educação, cuidados de saúde, desabrigados, militares, animais, entre outros.


O filme se concentra em um homem que, ao longo de suas atividades cotidianas, passa a ser seguido por personagens que representam uma série de questões sociais: um cão, um homem sem-teto, um garoto que abandonou a escola, uma criança com câncer e ursos polares. Na medida em que o comercial prossegue, o número de pessoas representativas de diferentes causas se estende ainda mais atrás dele. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "You can lift the weight of caring, by doing" (Você pode levantar o peso de cuidar, fazendo) convidando os espectadores a visitar o site da campanha para se voluntariarem.

Uma vez lá, os visitantes podem selecionar uma causa que eles se importam, de educação, de adultos a veteranos e famílias militares e digitar seu código postal para se voluntariar a uma instituição de caridade para fazer a diferença em sua comunidade. É uma conexão clara com o slogan "Here to Help Life Go Right" que a agência DDB, de Chicago, criou para a marca no ano passado. A trilha sonora é uma versão cover de Joy Williams da música "Don't Let Me Down" da banda Chainsmokers.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato