25 abril, 2017

A primeira farmácia da felicidade do mundo

Você sabia que adotar um cachorro abandonado pode ser o segredo para você conseguir melhorar a saúde e também o bem-estar da sua família? Pensando nisso, a agência portuguesa FCB, de Lisboa, juntou-se a três associações de proteção dos animais na intenção de incentivar a adoção de cães abandonados nos canis.


Nas farmácias encontramos medicamentos que nos ajudam a aliviar sintomas e até a curar muitas doenças. Mas há males que só podem ser curados com amor. Durante um dia a Farmácia Central de Alhandra foi a Farmácia da Felicidade e os seus medicamentos com nomes sugestivos, como "motiva-Cão" ou "confor-Rafeiro", foram substituídos por "alternativas" peludas, felizes e cheias de amor para dar. O humorista português e ator Pedro Fernandes deu a cara por esta campanha e exerceu a função de farmacêutico.

É isso que a Farmácia da Felicidade oferece aos seus clientes: muito amor, carinho e alegria. Em vez dos tradicionais medicamentos, a empresa sugeriu a companhia de um animal sem lar. Um tratamento não apenas divertido como comprovadamente eficaz no tratamento de alguns males dos tempos modernos como a depressão, solidão, sedentarismo, ansiedade e alergias. Ao final, a campanha finaliza com a mensagem: "Sentir-se feliz é o melhor remédio", mostrando de forma clara que adotar um animal é bom para a sua saúde e para a deles também, pois afinal, o remédio certo pode fazer maravilhas.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato