15 abril, 2017

Paródia sobre o escândalo da United Airlines

Desde que um passageiro David Dao foi arrastado à força no último domingo, a bordo do voo 3411 que ia de Chicago para Louisville, no Estado americano de Kentucky da United Airlines, o tema não saiu mais dos noticiários. Além desta reação negativa, o fato teve impacto no valor de mercado da companhia aérea.


Tudo isso porque a companhia resolveu vender mais bilhetes do que assentos disponíveis a bordo. E quando chegou a hora da decolagem, simplesmente a empresa resolveu escolher de forma aleatória 4 passageiros que teriam que ser removidos por livre espontânea vontade. O fato é que três saíram, só que um não quis. Desta forma, o fato lamentável acabou acontecendo. Porém, os usuários da internet não costumam perdoar estes fatos. Aproveitando a polêmica deste episódio, o apresentador e humorista Jimmy Kimmel resolveu fazer uma paródia em seu programa em cima deste caso.

O anúncio começa dizendo: "Bem-vindos à United Airlines. Aqui fazem o que nós dizemos, quando nós dizemos e não haverá problema. Entendido?", explicado pela assistente de bordo, com um sorriso simpático no rosto que contrasta com a mensagem que está sendo transmitida. Após isso, caso os problemas surjam, acrescenta a funcionária, os passageiros serão "expulsos do avião ao pontapé". Ao final, ela finaliza: "Se resistires, batemos-te com tanta força que usarás a tua própria cara como flutuador".



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. A EMPRESA AÉREA LIXO UNITED AIRLINES, TEM QUE SER TOTALMENTE BOICOTADA E FECHAR DEFINITIVAMENTE !!!


    TOTAL ALIEN

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato