02 outubro, 2017

Você conhece o Golly, o néctar dos canaviais?

O canal Rai Sossaith do YouTube é um talk show fictício que faz críticas sociais e também ironiza as personalidades das colunas sociais. Originalmente feita pela Split Studio, a série de animação criada e dirigida pelo Thomate Larson estreou em 2013 e teve apenas 2 temporadas realizada para o Canal Brasil.



O talk show faz uma paródia com a nossa cultura de idolatria às celebridades através do humor e revela os bastidores de um mundo com o qual a maior parte das pessoas só pode sonhar: o luxuoso mundo da high society. Apresentado pelo incontestável ícone do colunismo social Atail Menezes, o talk show mostra essa loucura da sociedade moderna e a futilidade dos programas de celebridade, através de uma elegante pintura da alta sociedade, cheia de bom gosto e requinte.

Neste episódio, você irá ver uma sátira pura com a marca de refrigerantes Dolly através de uma animação chamada "Gollynho", onde o personagem faz muitas revelações sobre o refrigerante mais amado (e odiado) do Brasil. As animações foram exibidas e chegaram a ser premiadas em festivais importantes de animação, como o Animamundi em 2012, o 18º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e o 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Aproveite para beber da sabedoria do amiguinho da criançada no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato