29 novembro, 2017

Burocracia para tudo: Alvará pro vinagrete?

O excesso de burocracia no ambiente de negócios é um dos principais entraves para o desenvolvimento. Diante disso, a agência Tech and Soul criou a campanha "Burocracia Para Tudo" para a Endeavor com o objetivo de criar um grande movimento pela desburocratização e contribuir na mudança desse cenário.


Com tanta burocracia isso acaba afetando todos os brasileiros, especialmente os empreendedores, que são os principais agentes do desenvolvimento econômico. Quando tratamos do ambiente de negócios, estamos lidando com a burocracia para abertura, regularização e fechamento de empresas, para o pagamento de impostos, para importar e exportar, para o acesso a crédito, entre outros.

Neste sentido, a campanha tenta pressionar prefeitos, governadores, deputados federais e senadores pela redução do tempo de abertura e fechamento de empresas. Vale  destacar que 2018 é ano de eleições e, com o atual momento que estamos vivendo, esse é a hora certa para exigir as mudanças que queremos ver acontecer na prática. Se você acredita que há burocracia para tudo, aproveite para assinar a petição online e ajudar a pressionar o poder público para que seja possível transformar o país.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato