18 novembro, 2017

O mais aguardado comercial de Natal do ano

Está aberta a temporada de campanhas natalinas e as marcas já estão de olho no Natal. E para dar início às festividades, a rede de lojas britânica John Lewis preparou o seu mais recente e aguardado comercial para comemorar as festas de final de ano e mais uma vez, tentar quem sabe, emocionar a todos nós.


Com direção do francês Michel Gondry, vencedor do Oscar por "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" através da produtora Partizan, a campanha intitulada "Moz the Monster" criada pela agência Adam & Eve/DDB, de Londres, para a varejista britânica John Lewis já registra mais de 8 milhões de visualizações no canal do Youtube. A campanha segue a mesma abordagem de 2014 em seu comercial, onde retratava também as relações de amizade de um menino com seu amigo pinguim.

Desta vez, a campanha conta a história de um monstro imaginário que vive debaixo da cama de um garoto chamado Joe. O menino resolve fazer amizade com o monstro e brinca com ele todas as noites, porém, a falta de sono começa a atrapalhar a sua rotina diária. Para ajudar o seu amigo, o monstro resolve fazer uma surpresa para o menino e deixa um presente na árvore de Natal. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "For gifts that brighten their world" (Para presentes que iluminam seu mundo). A trilha sonora se chama "Golden Slumbers" dos Beatles, interpretada pela banda Elbow. 



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato