24 novembro, 2017

Turma do Chaves incentiva a doação de sangue

O SBT, por meio da sua plataforma de Responsabilidade Social, SBT do Bem, surpreende novamente com mais uma campanha de doação de sangue para o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25). Desta vez, a emissora convocou a turma do Chaves para lembrar a todos da importância desta nobre causa.


Criada pela agência Publicis Brasil, a campanha resgata um episódio antigo da série do Chaves, no qual os personagens Chaves e Chiquinha tentam convencer Nhonho a doar sangue. O objetivo é lembrar às pessoas a enorme importância dessas doações e incentiva o uso da hashtag #DoaçãoDoNhonho para aproveitar também para alertar aqueles que também disseram que iriam doar sangue para cumprir o prometido.

De acordo com a Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, ela destaca: "Aproveitamos a força de uma das séries de TV mais amadas pelos brasileiros, que é o Chaves, para lembrar aquela promessa que todo mundo faz, mas nem sempre se concretiza: a de doar sangue. Assim, retomamos uma fala do Nhonho que aconteceu há 40 anos, e que ainda é atual". Confira a campanha no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Muito importante a colaboração de todos na doação de sangue.
    Vamos usar a força da melhor série do mundo para conseguir muitos doadores.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato