quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O Papai Noel ficou careca por motivo especial

Tem momentos que a gente guarda para sempre. Partindo deste conceito, a campanha intitulada "Uma visita inesquecível" da Canon criada pela agência Dentsu em parceria com a produtora Bossa Nova Films que fala sobre fala sobre empatia e autoestima, aposta na emoção para promover sua cultura da marca.


A campanha promoveu uma visita bem especial. O Papai Noel José Salomão, que é Papai Noel há 11 anos, em meio a visita ao Hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, resolveu cortar o seu próprio cabelo. Em seguida, as próprias crianças que estavam em tratamento o ajudaram a ficar completamente careca. Tudo isso para mostrar as crianças que ele é igual a elas.

A campanha ainda conta com três histórias de pessoas que transformaram o Natal do próximo. A primeira é do Cesar Heckler que desde 2010 quando assumiu a função de Papai Noel da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A segunda é da Tatiane Ramalho que criou o Laços Sonoros, onde dá aulas de educação musical e musicoterapia. E a terceira é da Fátima Labigalini que recebeu para o Natal uma família de refugiados sírios, composta por um casal e mais quatro filhos.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido

Arquivos