31 janeiro, 2018

Ceticismo: A cura milagrosa para seus males

Você está cansado daquelas famosas soluções milagrosas que trazem resultados iguais ao placebo e que pretendem mudar sua vida, só que nada acontece? Talvez você esteja precisando de ceticismo, a nova cura milagrosa que pretende atacar as raízes dos seus males, mudando totalmente a sua forma de pensar.


De forma bem-humorada, a apresentadora mostra que em 7 dias você irá questionar qualquer coisa ridícula em vez de engolir como um gordo culpado. Além disso, também há um depoimento de uma pessoa, onde ele diz que antes de encontrar o ceticismo, sua vida era pura enganação, uma vez que ele acreditava em qualquer coisa. Após a descoberta do ceticismo, ele diz que se tornou um ser humano menos detestável.

Na sequência, a apresentadora nos mostra que o ceticismo é totalmente portátil e que você pode usar ele em qualquer lugar, como em frente à televisão, com os seus amigos, subindo as escadas e até mesmo em eventos festivos. Ao final, a apresentadora diz para enviar um cheque de nove mil dólares em um envelope para a rua "Fui Enganado De Novo" que ela irá lhe enviar tudo o que precisa, incluindo grátis um livro de frases de ceticismo com sentenças úteis como: "Isso é besteira" e "Quando você diz 'estudos comprovam', poderia especificar quais estudos".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato