07 fevereiro, 2018

Criança recebe grata surpresa dos seus colegas

Embora existam diversas maneiras de iniciar conversas sobre cuidados de acolhimento, uma organização norueguesa intitulada Fosterhjem conseguiu chamar a atenção de milhões de pessoas com um comercial surpreendente, destacando a importância de desenvolver uma comunidade presente e também solidária.


A história trata se passa dentro da sala de aula dentro em um desses orfanatos noruegueses com um garoto durante o intervalo do recreio. Na sequência, ele decide abrir sua lancheira na escola para ver o que tinha dentro. Porém, ele percebe que está vazia. É neste momento que ele então se levanta e decide ir até o corredor para beber um pouco de água. Ao retornar à sua mesa, ele é agradavelmente surpreendido.

A surpresa é porque sua lancheira está pesando um pouco mais, e ao abri-la, percebe que alguém decidiu compartilhar alguns de seus alimentos. Muito de seus colegas, cada um doando um pouco, conseguiu encher a lancheira do garoto, deixando-o com um grande sorriso e ajudando na sua alimentação. O vídeo transmite uma mensagem de que cada grão de areia, cada apoio que uma pessoa dá, pode servir para uma grande solução. Com a colaboração de todos, tudo é possível.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato