05 novembro, 2018

Um ato de gentileza é capaz de criar uma onda

O curta-metragem começa mostrando uma garota pequena querendo comprar algo especial para seu avô. A menina resolve então levar um bolo para ele. Porém, quando chega o momento de pagar pelo produto no caixa, a avó percebe que ela não teria condições de pagar e, neste hora, acha que é melhor devolvê-lo.


Na sequência, um rapaz que também estava esperando na fila e percebendo que a moça não tinha levado o bolo por questões financeiras, ele resolve levar o produto como uma forma de gentileza e oferecer para a menina. Ao presentear a garota, a avó da menina que estava ao seu lado diz para o rapaz que não havia razões para ele ter ajudado ela. Após isso, o rapaz começa a contar uma lembrança de sua infância de quando ele tinha 7 anos de idade e sua mãe queria comprar um bolo em uma situação bem semelhante.

O objetivo é mostrar que um simples ato de gentileza é capaz de criar uma onda infinita de ações, cujo bem retorna para nós mesmos e isso pode mudar o dia de alguém ou quem sabe até mesmo a vida inteira. A campanha intitulada "Ripple" (Onda, na tradução livre) é exclusivamente dedicada ao atendimento de pessoas que precisam de ajuda e que hoje participam na ação de cuidar e compartilhar ajuda, tendo como missão de incentivar pessoas a doarem seu tempo e recursos para ajudar os menos favorecidos.

A ação é uma iniciativa da Care & Share Movement, campanha de levantamento de fundos e voluntariado liderado pela Comunity Chest, uma organização de Singapura do setor de serviços sociais. Aproveite para também ativar a opção da legenda em português que está disponível no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato