01 maio, 2019

Etna apresenta 88 produtos em 60 segundos

Para apresentar o maior número de ofertas possível em apenas um minuto, a rede varejista de móveis Etna resolveu optar por anunciar de uma forma diferenciada e convidou o Caio Beatbox, artista e professor de beatbox em São Paulo, para interpretar a música feita exclusivamente com sons produzidos por ele.


A campanha intitulada "Catálogo Beatbox" criada pela agência Artplan em parceria com a produtora de áudio e filmes Play It Again, criou músicas usando os nomes dos produtos em diferentes ritmos, realizando diversos testes antes de chegar ao resultado final. Ao todo, foram cerca de oitenta e oito produtos com as maiores tendências do design, conforme relata a marca. Ao final, a marca convida o público para conferir os seus mais de 19 mil itens do catálogo. 

O objetivo é mostrar a diversidade de produtos, além de promover a marca. A campanha foi criada para o ambiente digital, uma vez que este tipo de propaganda possui um melhor apelo comercial e aderência ao público mais jovem. Confira o resultado final da música no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato