25 junho, 2019

O monstro Gotsui Wasabi veio para o Brasil

A campanha criada pela agência Dentsu Brasil e produzido pela Fantástica Filmes para a Nissin traz o seu novo executivo, diretamente do Japão. Trata-se de Gotsui Wasabi, um monstro que, depois de ter a sua série de televisão cancelada, teve que sair pelo mundo à procura de uma nova oportunidade de trabalho.


Conhecido por destruir o Japão no passado, o monstro que foi estrela de seriados japoneses resolveu criar coragem, arriscou e comprou uma passagem para o Brasil para recomeçar a sua vida. E graças aos produtos da Nissin, a saudade de casa foi amenizada. O monstro conta que certa dia estava comendo o seu Cup Noodles Seafood, quando uma moça pediu para provar. Foi então que ele percebeu que brasileiros também gostam muito da culinária oriental.

No dia seguinte, bateu na porta da Nissin e foi contratado. A empreitada deu certo e depois de um certo período, após passar por diversos cargos, o ex-monstro de seriado japonês se tornou vice-presidente de vendas de sabores asiáticos da marca. O objetivo da campanha é reforçar os sabores asiáticos da marca: Cup Noodles nos sabores Yakissoba, SeaFood, Frango Teriyaki e Yakissoba de pacote. A ação é 100% digital e é composta por uma série de três episódios (02 e 03) protagonizados por um monstro que apresenta os produtos e dá dicas profissionais ao público. Confira o primeiro episódio no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato