O comercial chamado "Tambores" que entrou no ar terça-feira (10), faz parte de uma grande campanha publicitária criada pela agência África, para reforçar que o Itaú valoriza o que o Brasil tem de melhor ao apoiar a cultura brasileira.

A ação inclui também patrocínio dos blocos Ilê Aiyê, Timbalada, Araketu e o Bloco da Barra da cantora Cláudia Leitte. A campanha também conta com anúncios em jornais, revistas, mídia exterior, aeroporto, material de ponto-de-venda, jingle e peças de internet.
Nota: O que você achou da ação?
e a brasilidade continua top nas campanhas [meu tema de monografia foi sobre isso, qq dia vou escrever um post sobre].
ResponderExcluirmuito bem acabada a campanha.
a qualidade da foto no impresso alaranjado deu um belo resultado e o vt ficou um descontraído-chic, perfeito para um banco e sem esquecer dAS clientes.
valeu o post, Julio.
bom fim de semana.
=]
eaee rapaa monty pyton eh foda dmais....mas vc ja viu esse filme?
ResponderExcluirem busca do calice sagrado eh mto foda a vida de briam tbm...agora esse ae eh um porcaria....
opaa curti o blog caraa axo q ja tinha vindo aki ehhehe
ResponderExcluirSensacional. A cojunção perfeita de algumas das nossas maiores tradições.
ResponderExcluirMais um grande filme do Itaú.