30 janeiro, 2014

A pegadinha do zumbi da série Walking Dead

Quem diria que o ator Norman Reedus que interpreta o personagem Daryl Dixon ainda se assustaria com zumbis. Para divulgar a nova temporada da série "The Walking Dead" da FOX que retorna no próximo mês de fevereiro, a produção do seriado resolveu fazer uma pegadinha com o ator em uma gravação fictícia.



Com ajuda de um fã deficiente chamado Nick Santonastasso conhecido pelas suas brincadeiras de zumbis, ele protagonizou o maior susto no ator Norman Reedus. Através de uma maquiagem realista de Greg Nicotero que é especialista em efeitos especiais da série, Andrew Lincoln que faz o papel de Rick Grimes da série, ajudou a produzir todo o cenário para fazer o susto no amigo, além de também ser responsável pela sala de controle.

Acreditando que iria gravar algum tipo de comercial promocional em Tóquio, no Japão, o ator ficou sentado em uma cadeira com a sala vazia esperando pelo início da entrevista, ao lado de um pôster do seriado. Quando ele menos espera, Norman Reedus é surpreendido pelo suposto zumbi. Confira o resultado desta experiência que foi registrada por câmeras escondidas no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato