27 setembro, 2014

A câmera escondida no decote de uma mulher

Estamos chegando ao mês de outubro, onde acontece a tradicional campanha "Outubro Rosa", movimento mundial de mobilização voltado à conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama que é a segunda maior causa fatal de tumor em mulheres depois do câncer de pulmão.



Talvez você já tenha escutado aquela famosa frase na propaganda, onde nada se cria, tudo se copia. Pois bem, a agência McCann Paris encontrou uma forma descontraída para chamar a atenção na questão do câncer de mama. Para isto, a empresa suíça de alimentos da Nestlé resolveu convidar uma moça para usar uma microcâmera escondida no sutiã, com o intuito de observar quantas pessoas iriam dar aquela espiada.

O objetivo da campanha é engajar as mulheres, além de mostrar que você deveria dar uma olhada de vez em quando para realizar o exame do toque. O resultado desta experiência é bastante interessante, até porque se você pensou que apenas os homens iriam olhar para o decote da mulher você está enganado, pois as mulheres também olham bastante, a diferença é que elas sabem disfarçar um pouco mais, ou não.


Nota: O que você achou do vídeo?

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