31 outubro, 2014

A pegadinha do homem fantasiado de coração

O projeto criado por três publicitários da agência Mark+ chamado Alegria Gera Saúde, tem a proposta de desmistificar a ideia de que a cidade carrega uma energia negativa. Partindo deste conceito, com o intuito de alegrar a vida dos cidadãos, eles criaram uma pegadinha através de um homem fantasiado de coração.



Anualmente cerca de 80 mil pessoas morrem por infarto. Porém, este número poderia ser um pouco menor se as pessoas resolvessem fazer exames de saúde regularmente. A proposta do projeto que foi realizada pelas nas ruas de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é que as pessoas tenham mais consciência em relação à sua saúde e mantenha em dia os exames de saúde.

Além desta pegadinha, existe também uma outra intervenção onde o cidadão era convidado para testar a sua pontaria nas lixeiras, arremessando o lixo nas linhas posicionadas no chão, ou seja, uma forma descontraída e bem-humorada de ensinar as pessoas que estavam circulando pelas ruas a contribuir e fazer a sua parte como cidadão. Ao final, o projeto criado para o Hospital Clinicanp termina com a mensagem: "Não tome susto do seu coração. Faça exames de saúde regularmente". Assista ao vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato