17 outubro, 2014

O inacreditável hambúrguer que não estraga

Este é um experimento criado pelo canal do BuzzFeed Blue de dois minutos que tem o intuito de analisar o processo de deterioração dos hambúrgueres de algumas redes de fast-food como McDonald’s, Burger King, Wendy’s, Carl’s Jr, Jack In The Box, In-N-Out e Umami Burger, durante um período de trinta dias.



Se você aprecia este tipo de comida, talvez o resultado deste experimento possa te surpreender. O que é possível notar na maioria dos lanches é que eles começaram a apresentar sinais de mofo durante o tempo estipulado. Porém, enquanto os diversos hambúrgueres ficaram estragados, teve apenas um que conseguiu se destacar e permanecer inteiro por mais tempo. Isso é bem inacreditável, mas o único que continuou suspeitosamente intacto foi o lanche do McDonald's que não sofreu quase nenhuma alteração.

Entretanto, isso não parece ser nada bom, pois se o lanche não estragou é sinal que há uma quantidade excessiva de conservantes nele, correto? Ora, talvez você esteja lembrado do experimento realizado no documentário "Super Size Me. A Dieta do Palhaço" realizado em 2004, onde as batatas fritas após algumas semanas dentro de um frasco de vidro também continuaram em perfeito estado. E então, será que após assistir esse vídeo você ainda irá querer uma mordida do cheeseburger?



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato