24 outubro, 2014

Pegadinha assustadora dentro do lava-rápido

As pegadinhas ainda continuam sendo um dos principais artifícios para atingir o público. Recentemente, em comemoração ao Dia das Bruxas a loja de móveis Ikea transformou o comercial em filme de terror. Desta vez, para entrar neste clima de descontração, a montadora Ford resolveu se aventurar neste meio.


Pensando nisso, a montadora preparou uma pegadinha assustadora em um lava-rápido nos Estados Unidos para celebrar esse espírito festivo. O intuito era conseguir 30 pessoas aleatórias que quisessem participar de um test-drive, mas antes disso, eles teriam que parar os seus carros dentro de um lava-rápido. Porém, o que ninguém esperava é que esse convite acabaria sendo transformado em uma pegadinha macabra.

Ao entrar no lava-rápido, as luzes se apagavam propositalmente, enquanto as pessoas ficavam no escuro. Após isso, de repente quando as luzes começavam a piscar, apareciam os funcionários responsáveis pelo serviço de lavagem disfarçados através de fantasias e máscaras para assustar as pessoas que estavam dentro dos seus veículos. A caracterização dos personagens foi criada pela Erebus. A produção é da The Work. Confira as reações dos participantes durante esta experiência no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato