21 novembro, 2014

Ilusionista faz mágica emocionante pelas ruas

As mulheres costumam ter de tudo em suas bolsas, pois são precavidas e por isso, estão sempre preparadas para qualquer situação inesperada que possa acontecer. Andando pelas ruas, ele está disposto a testar se as mulheres estão preparadas para qualquer tipo de situação. E o melhor: sem que elas percebam.


Mas então, será que elas estão preparadas? Para tentar desvendar este mistério, a agência Salve resolveu convidar o ilusionista Philip Blue para usar todo o seu carisma e simpatia, além de aplicar as suas técnicas de ilusionismo com as mulheres na tentativa de surpreender elas na campanha intitulada "O Embolsador" da marca de lenços de papel da Kleenex (Kimberly-Clark). Além de estabelecer uma conexão forte com elas e estimular as mulheres a terem o produto sempre por perto, o objetivo era tentar surpreender algumas mulheres pelas ruas de São Paulo, inserindo em suas bolsas a embalagem da marca juntamente com um presente especial pensando em cada uma delas sem que elas notassem. 

A mágica começa da seguinte forma: Após colocar o presente na bolsa da "vítima", o ilusionista começava a conversar de forma amigável com as escolhidas. Em seguida, quando elas menos esperavam, era revelado o suposto segredo que estava escondido o tempo todo dentro da bolsa das garotas. Ao final, a campanha finaliza com a mensagem: "Te acompanha em todos os momentos (mesmo que você não perceba)". Enfim, confira como elas reagiram diante de uma situação inesperada no vídeo-case emocionante abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato