17 dezembro, 2014

O retorno épico do lutador Anderson Silva

O lutador Anderson "The Spider" Silva está voltando ao Ultimate Fighting Championship para a luta mais aguardada dos últimos tempos. No dia 29 de julho, o UFC anunciou que o mestre do MMA, ex-detentor do cinturão da categoria, lutará dia 31 de janeiro de 2015 no octógono, em Las Vegas, diante de Nick Diaz.



A cerveja Budweiser, que sempre esteve ao lado do atleta, traz para você em primeira mão o retorno do "Spider" ao combate. Apesar de o lutador Anderson Silva ter quebrado a perna no confronto contra o Chris Weidman neste período de um ano que ficou sem competir, nada parece ter abalado o atleta durante essa jornada. E para marcar esse retorno épico ao UFC na tentativa de recuperar novamente o cinturão dos pesos-médios, a agência África em parceria com a produtora Fat Bastards criou o comercial intitulado #BeSpider que mostra a sua superação, além de servir de incentivo ao lutador.

O comercial se inicia mostrando o lutador renascendo do fundo do poço, em alusão a sua lesão. Após isso, o atleta começa a relembrar de todos os momentos difíceis de sua carreira através de vários "flashs" quando estava caído no chão. E quando tudo parece estar perdido, ele começa a fazer a sua escalada novamente para reconquistar a hegemonia rumo ao topo da categoria. Porém, agora ele se prepara para desafiar o seu maior obstáculo, ou seja, ele mesmo. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "Quando um herói se levanta todo mundo para pra olhar". Assista o retorno épico do lutador no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. Agora só falta quebrarem a outra pata desse idiota arrogante! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, sério... Isso era pra ser épico? Que galhofa!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato