06 fevereiro, 2015

Amizades improváveis entre diversos animais

Você não tem que ser um animal bonito para mostrar ao mundo como se relacionar com as diferentes espécies, mas isso também ajuda. A campanha intitulada "Be together, not the same" criada pela agência americana Droga5 mostra como é possível os animais diferentes conviverem juntos em plena harmonia.



Para ilustrar as amizades entre diferentes espécies, o Google resolveu apostar em uma fórmula clássica já bastante conhecida pelos usuários de internet através do apelo emocional. Com o intuito de reforçar o conceito do sistema operacional Android Lollipop, a companhia resolveu demonstrar de uma forma bem-humorada a amizade de diferentes espécies como um cachorro com macaco, elefante e carneiro e até mesmo um tigre com o urso, todos eles brincando e demonstrando os seus laços afetivos entre si.

Além disso, o que podemos perceber é como os animais conseguem muitas vezes demonstrar o verdadeiro significado afetivo e ainda conviver com as diferenças talvez ainda melhores do que os próprios humanos. O objetivo é demonstrar o seu diferencial como vantagem competitiva, já que o Android por ser um sistema aberto, permite que os usuários adquiram aplicações em diferentes dispositivos, ao contrário do sistema iOS que é fechado e de exclusividade de somente uma marca. A trilha sonora se chama "Oo-de-lally" de Roger Miller para o desenho animado do Robin Hood da Disney de 1973.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato