18 fevereiro, 2015

Cachorros sentem muita falta dos seus donos

Há 108 anos no mercado, a imobiliária norte-americana chamada Coldwell Banker é o mais antigo sistema de franchising imobiliário residencial no mundo. Conhecida como uma das marcas mais inovadoras hoje, a companhia é reconhecida mundialmente pelos seus programas diferenciados para imóveis de alto padrão.


Durante este período, a empresa já ajudou muitas pessoas a encontrarem as suas casas. Porém, neste ano, através de uma parceria com a ONG Adopt-A-Pet, a companhia através do programa "Coldwell Banker Homes for Dogs Project" está ajudando cerca de 20 mil cachorros a conseguirem a encontrar um lar. Criado pela agência Siltanen & Partners, a campanha intitulada "Home’s Best Friend" (O melhor amigo de casa) mostra que o lar que as pessoas vivem é justamente onde o seu cachorro está.

O filme começa mostrando diversos cães esperando pelos seus donos a chegarem em casa, pois afinal, tudo que eles querem é estarem juntos com quem eles mais adoram. Através de um forte apelo emocional, a campanha tem o objetivo de incentivar a adoção de cachorros, além de também vender as suas casas. O comercial irá ao ar nas telinhas no próximo domingo (22) durante a cerimônia de entrega do Oscar. 



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato