11 fevereiro, 2015

O futuro da criança vale qualquer sacrifício

A boa propaganda é aquela que consegue transmitir os valores reais de sua essência como marca e, além disso, também fazer sua contribuição através de bons exemplos sem a necessidade de apelar para chamar a atenção, até porque a marca pode até vender também, mas será somente uma marca vazia e sem valor.



Os pais são capazes de fazer quaisquer sacrifícios para ver os filhos felizes, nem que para isso eles precisem se privar de algumas regalias. Neste sentido, talvez existam motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa. Um caso recente é o comercial da seguradora MetLife de Hong Kong, onde através de um texto feito por uma menina pequena ela resolve mostrar a sua visão em relação ao seu pai. No entanto, a garota notou que havia alguns detalhes importantes do porque seu pai é uma grande pessoa.

O objetivo é divulgar o programa MetLife’s EduCare que possibilita aos pais guardarem dinheiro para a educação dos filhos. A campanha também enfatiza que a empresa valoriza o sonho de todos os pais que querem dar a seus filhos uma boa educação em busca de uma vida melhor e entende que cada sacrifício que você faz conta muito para o futuro deles. O comercial que foi filmado na Tailândia ainda destaca que através de bons exemplos o mundo talvez pudesse se tornar um pouco melhor ou mais fácil de viver, até porque as nossas ações são o reflexo de nossas almas. Ao final, a campanha finaliza com a assinatura: "A child's future is worth every sacrifice" (O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício).



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato