26 fevereiro, 2015

Tenista faz duelo contra um tanque de guerra

Para quem não conhece o tenista profissional sérvio Novak Djokovic é considerado como um dos maiores tenistas da história do tênis, além de ser bem carismático. Ele é o tenista número 1 no ranking mundial da ATP e já ganhou 8 torneios do Grand Slam (5 Open da Austrália, 2 Torneios de Wimbledon e 1 U.S. Open).


O especialista em efeitos especiais chamado Michael Shanks criou um vídeo que poderia ser muito bem a maior partida de tênis da história durante o Aberto da Austrália. Foi então que o cineasta decidiu colocar o tenista para jogar uma partida contra nada menos que um tangue de guerra M1 Abrams, o principal carro de combate do Exército dos Estados Unidos. Apesar de esta ideia ser bastante surreal, o autor mostra que a imaginação é realmente a matéria prima da criatividade.

Após o tenista marcar o ponto contra o seu adversário, o tanque se vinga e aciona imediatamente o canhão contra o jogador que é explodido. Neste instante, o que acaba chamando mais atenção é o comportamento do narrador dizendo calmamente que a jogada foi um terrível antijogo pelo fato do tanque não jogar limpo. Enfim, quem será que irá ganhar este grande duelo: o tenista ou o tanque de guerra? O resultado desta partida você confere no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato