19 outubro, 2021

A homenagem e sinfonia na orquestra da vida

Em homenagem especial aos profissionais de medicina no Dia do Médico, celebrado na segunda-feira (18), o Idomed (Instituto de Educação Médica) convidou o maestro Jarbas Agnelli para dar o tom da campanha intitulada "Orquestra da Vida" criada pela Suno United Creators e produzida pela Birds on the Wires.

O objetivo desta campanha é celebrar e enaltecer toda a comunidade médica, estudantes, professores e demais colaboradores. O especialista elaborou um concerto com sons de vários instrumentos médicos, como respirador, exame da cavidade oral (oroscopia), ultrassonografia obstétrica, teste ergométrico (de esforço), ressonância magnética, carimbo, escovação cirúrgica das mãos, retirada de luvas estéreis, entre outros.

Ao misturar os instrumentos musicais juntamente com os aparelhos médicos, cria-se uma composição única de exaltação à vida. Aliás, "Ressignificar os sons dos aparelhos e instrumentos médicos a partir da música, para criar uma leitura única e celebrar a vida, foi um belo insight. Sem dúvida nenhuma, a Orquestra da Vida será uma homenagem para todos os médicos que são grandes maestros da vida, responsáveis por garantir o funcionamento correto do corpo, gerenciar uma equipe durante uma cirurgia e salvar vidas. Eles são verdadeiros heróis e essa foi uma forma que encontramos de demostrar todo o nosso agradecimento a esses profissionais", afirma Marcel Desco, vice-presidente de Marketing do Idomed.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato