05 janeiro, 2009

Novidade: Leão de Judá Cola

O empresário evangélico Moisés Magalhães, está lançando a “Coca-Cola Evangélica” (título dado na matéria publicada na revista Veja), que chegou na Igreja Universal do Reino de Deus, “numa miséria só” e “passando embaixo da catraca de ônibus” e hoje lançando no mercado a marca de refrigerante “Leão de Judá”

O refrigerante Leão de Judá é encontrado em três sabores: cola, guaraná e laranja. Na latinha, em vez de “Sempre Coca-Cola”, os dizeres “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor” são o destaque.



Trecho da matéria da Veja: "Nos últimos cinco anos, o empresário evangélico Moisés Magalhães trabalhou com distribuição de refrigerantes pelo Brasil afora. Agora, decidiu criar sua própria marca, destinada ao rebanho que professa fé idêntica à dele."

Ouça o testemunho:

Com o improvável nome de Leão de Judá Cola, o refrigerante chegou ao mercado paulistano no mês de dezembro, com um primeiro lote de 12 milhões de litros. Magalhães diz que 20% de seus lucros vão para a igreja que freqüenta e para obras sociais.

Via: Conteudo Universal

3 comentários:

  1. Puxa... Que interessante! Vi mesmo muita gente falando desse refrigerante... Agora sim, posso ver que apesar das perseguições, o Deus Vivo é invocado na "Igreja Universal do Reino de Deus"...
    Vou buscá-lo lá!

    ResponderExcluir
  2. Vou buscá-Lo lá!

    ResponderExcluir
  3. todos não vam mais querer tomar coca cola, porque leão de juda cola e bem melhor .

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato