30 dezembro, 2013

O filme no estilo anos 80 mais épico deste ano

Que tal reunir o melhor dos anos 80, misturando elementos futuristas, deuses nórdicos, nazistas, cultura trash, artes marciais e até dinossauros? O projeto chamado "Kung Fury" financiado pela Kickstarter é um daqueles filmes policiais de ficção com comédia que tem o objetivo de se tornar um filme de verdade.



O projeto inteiramente absurdo criado pela produtora independente da Laser Unicorns que foi filmado todo em estúdio, na Suécia, onde a história do filme inclui uma mistura de efeitos especiais através de computação gráfica com atores reais é o que torna realmente o aspecto do conteúdo com aparência de ser um jogo de videogame. O filme é escrito e dirigido por David Sandberg.

A produção tinha uma meta de chegar aos 200 mil dólares, como ela foi atingida, os produtores já estão pensando em recriar o filme para fazer uma versão no formato de longa-metragem, caso o projeto consiga arrecadar fundos de 1 milhão de dólares. Isso mostra que não é preciso de grandes estúdios para se produzir conteúdo de qualidade. Ao final, a produção do trabalho que terá duração de 30 minutos será disponibilizada gratuitamente na web. Confira o trailer no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato