04 dezembro, 2015

Reflexão sobre a vida: As pessoas são incríveis

Nós adoramos ouvir histórias inspiradoras, pois elas nos fazem refletir sobre a vida. Nesta edição especial de verão deste ano, o canal "People Are Awesome" (As pessoas são incríveis), especializado na edição de vídeos resolveu reunir tudo que há de melhor desta estação através de pessoas fazendo coisas notáveis.


Como já é tradicionalmente de costume, o vídeo mostra diversas pessoas bastante corajosas realizando façanhas extraordinárias e, além disso, tirando o máximo proveito do corpo durante o verão para conseguir completar suas proezas espetaculares ao redor do mundo. Nele, é apresentado truques mirabolantes e habilidades únicas em vários esportes radicais para ninguém botar defeito. Logo no começo, percebemos como é realmente impressionante a capacidade humana de superar os seus próprios limites.

Por isso, esteja focado em seu objetivo no qual você almeja para evitar se abater por pequenos insucessos e frustrações. Além disso, encare as suas limitações como obstáculos, tenha persistência e força para usá-las da melhor maneira possível. A trilha sonora se chama "Go Go Go" da banda Panic Is Perfect. Como diria o ator Matthew Broderick, interpretado pelo personagem Ferris Bueller no filme Curtindo a Vida Adoidado, ele ressalta: "A vida passa rápido demais. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo". Aliás, a vida é breve e a morte é nossa única certeza.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato