terça-feira, 2 de maio de 2017

Confronto do toureiro contra um velociraptor

As tradições das touradas acontecem na Espanha e também no sul da França, Por lá, as touradas foram consideradas como parte do Patrimônio Imaterial e Cultural francês. A FLAC (Federação Francesa de Luta pela abolição das touradas) quer mudar esse cenário em defesa dos direitos e do bem-estar dos animais.


Com a ajuda da agência francesa BETC, de Paris, foi criado um vídeo para mostrar a obsolescência desta prática, conscientizar sobre essa crueldade com os animais que estão associadas com as touradas, além de retratar a grande importância de que nós devemos evoluir para evitarmos ficar no passado. No filme, o velociraptor aparece no lugar de um touro para ressaltar o quanto é absurdo e cruel essa tradição, onde o sofrimento do animal que é totalmente desnecessária, ainda permanece até os dias atuais para benefício de diversão pública.

A produção é da Unit Image, os mesmos criadores de jogos de animação, como Call of Duty, Final Fantasy XV e Assassins Creed. Desta vez, eles usaram as suas habilidades em efeitos especiais para simular um velociraptor contra o touro durante uma tourada. Apesar de ser imagens de animação geradas através do computador, elas são fortes, uma vez que a sua intenção é refletir o sofrimento dos touros.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido

Arquivos