07 julho, 2015

Artista bem-humorado se transforma em três

Muitas vezes observamos pessoas fazendo das ruas verdadeiros palcos para conseguir conquistar o público e ainda conseguir alguns trocados por suas performances. Na Cidade do México, um artista de rua resolveu interpretar a coreografia do rei do pop usando certa dose de humor através de um grupo de manequins.


É bastante interessante observar a capacidade que um indivíduo criativo tem para construir e reconstruir a nossa realidade. Aliás, quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, tendem a criar mais. A explicação para isso é que quando elas se sentem que não estão sob alguma ameaça (de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e acabam revelando as suas habilidades criativas.

Em um vídeo publicado pelo canal do Darkhim, no Youtube, o artista de rua interpreta a música "Bad", do Michael Jackson, com direto até mesmo ao famoso "moonwalk", atraindo a atenção de todos que estavam passando pelo local. Apesar desta ideia não ser nova, parece que ainda continua divertindo muita gente. Em outubro de 2013, a banda universitária do estado de Ohio, nos Estados Unidos, conhecida por realizar coreografias criativas também já havia feito uma homenagem ao rei do pop durante o intervalo do futebol americano na partida contra o time de Iowa, porém, com um pouco mais de dificuldade. Isso porque para coordenar o movimento do moonwalk humano foi preciso ter o apoio de 192 músicos.

Um dado marcante é que o rei do pop além de ser considerado o maior artista de todos os tempos segundo o Guinness Book por ter vendido incríveis 1,5 bilhões de gravações em toda a sua carreira e se manter nas paradas musicais desde 1969, ele também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato