05 março, 2009

Canon: Estátua Humana

Para promover o novo sistema de estabilidade de imagens na nova câmera digital Canon Powershot IS2000, a agência DDB da África do Sul, criou uma ação de guerrilha com estátuas humanas reais.



Para demonstrar essa tecnologia, atores conhecidos como estátuas humanas foram usados em locais de grande movimentação como praças e shoppings.

O mais interessante, é que a ação gera uma interação da marca de forma espontânea com as pessoas que passavam pelo local. Além disso, muitas pessoas aproveitaram para tirar fotos e até filmar o momento.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. Apenas por curiosidade, já houve uma outra ação parecida feita anteriormente pela agência Lowe+Rivet.

    http://www.dailymotion.com/video/x4arcz_hyundai-aleague-ticket-sales-intera_ads

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!! Um ótimo exemplo de ação de "brand user experience". Um dos maiores desafios de qualquer gestor de marcas nos dias de hoje. Muito criativa e super divertida!!!

    MUITO BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato